
Compromisso com o cliente
Sempre atender o cliente com cortesia e atenção
- Dar sempre boas-vindas quando se dirigir ao cliente;
- Sempre cumprimentar o cliente e com sorriso;
- Sempre atender a uma ligação dizendo seu nome.
Procurar sempre resolver o problema
- Mesmo que o cliente não seja do seu departamento;
- Mesmo que não seja da sua alçada, da sua carteira;
- O cliente quer resolve-lo, portanto ajude-o a resolver.
Preservar a boa imagem da Lima
- A imagem da empresa somos todos nós, ajude a mantê-la.
- Tente entender em que erramos para melhorar ou desfazer uma imagem errada da empresa.
Ter postura adequada
- Seja verbal, postural ou atentamente, postar-se de forma adequada na sua estação de trabalho
- e/ou em atendimento ao cliente.


Sempre agradecer, colocando-se a disposição
- Mesmo ao termino de sua tarefa;
- Confirmar se ficou alguma dúvida;
- Estar atento a novas tarefas.
MISSÃO
Prestar serviços contábeis com qualidade, segurança e inovação.
VISÃO
Ser reconhecida pelo mercado como referência em serviços contábeis.
VALORES
Ética; Excelência; Integridade, Respeito e transparência; Valorização da equipe; Inovação; Comprometimento; Satisfação dos clientes e segurança de suas informações.
COMPETÊNCIA
Manter recursos humanos qualificados, manter Tecnologia de Informação de ponta, estabelecer parcerias com terceiros e atividades complementares, além de nortear-se pelos critérios de sustentabilidade.

POLÍTICA DE QUALIDADE
“Através do comprometimento da Diretoria e seus colaboradores, a Lima Contabilidade assume o compromisso de atender aos requisitos dos clientes, aprimorar continuamente os processos e serviços, investir em qualificação e estabelecer um direcionamento estratégico que proporcione a infraestrutura e recursos necessários à adequada prestação de serviços contábeis”.
Rev.01 de 15/03/2018.
OBJETIVOS DA QUALIDADE
Manter a equipe atualizada nas questões legais a fim de orientar adequadamente o cliente;
Conscientizar os clientes sobre a importância da Contabilidade.
Satisfazer as necessidades de nossos clientes e atender seus requisitos;
Cumprir prazos, antecipando sempre que possível a entrega dos serviços.