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ÚLTIMAS LIMA NEWS

Compromisso com o cliente

Sempre atender o cliente com cortesia e atenção

  • Dar sempre boas-vindas quando se dirigir ao cliente;
  • Sempre cumprimentar o cliente e com sorriso;
  • Sempre atender a uma ligação dizendo seu nome.

Procurar sempre resolver o problema

  • Mesmo que o cliente não seja do seu departamento;
  • Mesmo que não seja da sua alçada, da sua carteira;
  • O cliente quer resolve-lo, portanto ajude-o a resolver.

Preservar a boa imagem da Lima

  • A imagem da empresa somos todos nós, ajude a mantê-la.
  • Tente entender em que erramos para melhorar ou desfazer uma imagem errada da empresa.

Ter postura adequada

  • Seja verbal, postural ou atentamente, postar-se de forma adequada na sua estação de trabalho
  • e/ou em atendimento ao cliente.

Sempre agradecer, colocando-se a disposição

  • Mesmo ao termino de sua tarefa;
  • Confirmar se ficou alguma dúvida;
  • Estar atento a novas tarefas.

MISSÃO
Prestar serviços contábeis com qualidade, segurança e inovação.

VISÃO
Ser reconhecida pelo mercado como referência em serviços contábeis.

VALORES
Ética; Excelência; Integridade, Respeito e transparência; Valorização da equipe; Inovação; Comprometimento; Satisfação dos clientes e segurança de suas informações.

COMPETÊNCIA
Manter recursos humanos qualificados, manter Tecnologia de Informação de ponta, estabelecer parcerias com terceiros e atividades complementares, além de nortear-se pelos critérios de sustentabilidade.

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POLÍTICA DE QUALIDADE

“Através do comprometimento da Diretoria e seus colaboradores, a Lima Contabilidade assume o compromisso de atender aos requisitos dos clientes, aprimorar continuamente os processos e serviços, investir em qualificação e estabelecer um direcionamento estratégico que proporcione a infraestrutura e recursos necessários à adequada prestação de serviços contábeis”.
Rev.01 de 15/03/2018.

OBJETIVOS DA QUALIDADE

Manter a equipe atualizada nas questões legais a fim de orientar adequadamente o cliente;

Conscientizar os clientes sobre a importância da Contabilidade.

Satisfazer as necessidades de nossos clientes e atender seus requisitos;

Cumprir prazos, antecipando sempre que possível a entrega dos serviços.

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